Compreenda melhor o seu cliente com uma Estratégia de Social NPS

Entender o cliente é uma estratégia poderosa para aumentar a lucratividade de uma empresa. Uma empresa que conhece bem o que o seu cliente quer, consegue entregar melhores produtos e serviços e, com isso, aumenta o ciclo do tempo de vida do cliente na empresa. Consequentemente, o seu lucro! ;-)

 

Mas, em tempos de mídias sociais, quando a velocidade das informações é gigantesca, é cada vez mais difícil conseguir acompanhar tudo o que os clientes falam sobre a sua empresa, não é verdade? Mas o que é de fato importante acompanhar? Como tirar criar métricas acionáveis e conclusões com tanto conteúdo espontâneo?

 

Os especialistas em Social NPS da Postmetria podem te ajudar a:

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    Identificar e ampliar os principais pontos de monitoramento da sua marca e concorrência: Facebook, Twitter, blogs e outras fontes de conteúdo espontâneo do Big Data.

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    Entender quais os tipos de reações são mais impactantes para sua marca, mantendo um histórico aprofundado dessas análises.

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    Entender de que maneira os diagnósticos de s-NPS gerados serão importantes para a tomada de decisões na empresa.

  • Solicite agora mesmo a ajuda dos nossos especialistas e monte a sua estratégia de Social NPS!